sexta-feira, 4 de março de 2016

Concurso "Eu e a minha Bicicleta"


No dia 29 de fevereiro decorreu na biblioteca uma sessão de informação relativa ao concurso “Eu e a minha Bicicleta” 2016, promovido pela Câmara Municipal do Seixal.
A primeira edição do concurso de fotografia e vídeo «Eu e a minha Bicicleta» decorre de 4 de janeiro a 4 de abril de 2016, em sete escolas do concelho, com o objetivo promover junto dos jovens a utilização diária da bicicleta como meio de transporte e a adoção dos modos suaves de transporte para deslocações em percursos em curtas distâncias. A iniciativa desafia os participantes a captar imagens e realizar vídeos do seu dia-a-dia, que espelhem a utilização da bicicleta como meio de transporte durante as deslocações entre casa e escola.

Muitos alunos demonstraram interesse em participar. Vamos aguardar para ver!
 Boa sorte a todos!


Sem comentários: